Empresas



Design de Zema Design (http://www.zematarazzo.com/)

Atendimento corporativo de promoção á saúde

O que é o atendimento corporativo
?

Trata-se de um programa de educação nutricional e promoção da qualidade de vida desenvolvido para empresas que tenham por objetivo contribuir para a saúde de seus funcionários, sendo parceiras na promoção de bons hábitos alimentares dos seus colaboradores. O atendimento é realizado dentro da própria empresa em dia e horário combinado.

O que pode ser feito?
  • Palestras: orientação nutricional através de assuntos relacionados á saúde e qualidade de vida como reeducação alimentar, dicas de alimentação saudável, alimentos importantes para a prevenção da saúde, entre outros. A empresa pode sugerir o tema das palestras juntamente com os funcionários.
  • Pré avaliação: O funcionário recebe um questionário de avaliação para que o profissional nutricionista conheça um pouco mais sobre seus hábitos alimentares e histórico de saúde, nível de atividade física, entre outras perguntas importantes para a avaliação.
  • Avaliação: São realizadas na própria empresa em dia e horário combinados. Cada funcionário passará por uma avaliação com cerca de 20 a 30 minutos de duração e combinará com o nutricionista as metas e objetivos individuais. Serão utilizados equipamentos portáteis para a realização das medidas antropométricas. (peso, altura, circunferências, percentual de gordura corporal através de balança de bioimpedância).
  • Plano alimentar: Entrega do plano alimentar personalizado para cada paciente. Cada funcionário receberá seu diagnóstico nutricional e sugestão de dieta em arquivo ou pasta com todas as informações necessárias. O envio será dentro de 20 dias via correio eletrônico ou a combinar com a nutricionista.

Para maiores informações entre em contato pelo Email ou pelos Telefones que constam na guia contato no blog.